Olá, a ELLY agradece por apareceres por cá!

0

A UTILIZAÇÃO DESTE SITE PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES. SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM OS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO UTILIZE ESTE SITE.

1.PREÂMBULO

A Elly Hats é uma marca da empresa Vértice Objetivo Lda (designada a partir daqui como Elly). Antes de utilizar o site da Elly, por favor leia atentamente os Termos e Condições e a Política de Privacidade em vigor neste site.

As condições gerais aqui descritas têm por objetivo informar os utilizadores, dos termos e condições aplicáveis neste site, definidos pela Elly.

No âmbito das presentes condições gerais, considera-se cliente qualquer pessoa física ou moral que efetue um registo e/ ou compra no site.

Ao aceder e utilizar este site, qualquer pessoa adiante mencionada como utilizador, agindo em seu nome pessoal ou como representante de outra entidade reconhece que tomou conhecimento, compreendeu e aceitou os Termos e Condições e respetiva Política de Privacidade citados.

Os Termos e Condições assim como a Política de Privacidade poderão ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio por decisão da Elly.

Considera-se que as alterações vigoram a partir do momento que são publicadas no site. O acesso e a utilização ao site pelo utilizador, posterior às alterações será considerado um sinal claro e inequívoco de que o mesmo leu, compreendeu e aceitou os Termos e Condições e Política de Privacidade alterados.

Os Termos e Condições assim como a Política de Privacidade respeitam a legislação portuguesa em vigor.

Qualquer incidente resultante do uso do site da Elly será sempre regulamentado pela legislação portuguesa e por tribunais portugueses para qualquer resolução.

2.PROPRIEDADE DO SITE

Este site, https://www.ellyhats.pt, é propriedade da Vértice Objetivo, Lda.

Sede: Rua do Dr. Oliveira Salazar 310, 4780-391 Santo Tirso

Tel.: (351) 918 433 277 ou (351) 912 279 488

Email: mail@ellyhats.pt

3.SEGURANÇA

A sua segurança é para nós de extrema importância.

A Elly garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes quer no registo quer no processo de compra.

A Elly assume a responsabilidade de tratar os seus dados, em conformidade com a Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro (Lei da proteção de dados pessoais).

http://www.cnpd.pt/bin/legis/nacional/lei_6798.htm

Se tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos através dos contactos indicados.

4.DIREITOS DE AUTOR

Todo o conteúdo apresentado neste site, incluindo textos, imagens, vídeos, animações e/ou qualquer outro elemento, são propriedade intelectual da Elly, ou cedidos por parceiros e estão protegidos pela lei do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos. É expressamente proibido copiar, reproduzir ou usar qualquer conteúdo de forma integral ou parcial sem autorização da Elly, ou pelos referidos parceiros, dada por escrito e assinada por um dos seus representantes legais.

5.ACEITAÇÃO DE REGISTO

Todos os registos são validados de forma automática ou mediante avaliação da Elly, de acordo com parâmetros do perfil de cada utilizador, pela Elly, reservando-se a autonomia de classificar os seus clientes, e parceiros de acordo com a política comercial praticada.

A Elly, reserva-se o direito de rejeitar e/ou cancelar qualquer registo sem aviso prévio.

6.DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Todos os artigos apresentados no site www.ellyhats.pt estão disponíveis para encomenda, enquanto existir stock ou a Elly encontrar fornecedores capazes de satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Caso a Elly não seja capaz de obter a informação dos seus fornecedores relativamente a um produto, o Cliente será informado do atraso ou qualquer outro inconveniente no processamento da encomenda por email. O Cliente apenas terá a opção de cancelar a sua encomenda sem quaisquer responsabilidades posteriores ou de mudar para um artigo alternativo, mediante aprovação da Elly.

7.PREÇOS

Os preços são anunciados em euros e incluem IVA à taxa legal.

A Elly reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, alterar os preços apresentados no seu sítio, em virtude de qualquer alteração por parte dos seus fornecedores, por variação nos custos inerentes à comercialização e entrega dos mesmos, ou por outro motivo de força maior.

8.ENCOMENDAS

Nas encomendas efetuadas através da loja On-line da Elly, o cliente terá de preencher o formulário de encomenda com os seus dados. A Elly convida o Cliente a ler e verificar o formulário mais do que uma vez antes de validar a sua encomenda. O Cliente tem a possibilidade de verificar e corrigir qualquer elemento da sua encomenda antes da sua validação vinculativa. A Elly não é responsável por enviar emails para um endereço de email errado nem por enviar encomendas completas ou parcelas destas para o endereço de entrega errado, caso o formulário esteja preenchido de forma incompleta ou com erros.

A Elly reserva-se o direito de recusar uma entrega ou cumprir com o processamento de uma encomenda efetuada por um Cliente que não tenha pago parte ou a totalidade de uma encomenda anterior, com quem esteja a travar uma disputa legal ou caso se verifique probabilidade de tentativa de fraude ou qualquer outro indício de má conduta.

9.ENVIO DE ENCOMENDAS

Todas as encomendas recebidas pela Elly são enviadas através dos nossos parceiros logísticos. Para artigos em stock, e sem personalização, o tempo de processamento em Portugal continental é de 24 a 48 horas. Para artigos sem stock, ou artigos personalizados, o prazo de entrega está dependente da reposição do fornecedor, prazo previsto de entrega mediante consulta.

Devido aos constrangimentos logísticos que se têm vindo a observar em 2020, o prazo de entrega de encomendas pode variar entre 14 dias até 1 mês.

A maioria das entregas requer assinatura.

10.PORTES DE ENVIO

As despesas de envio estão tabeladas e serão apresentadas ao Cliente a nos passos de finalização da encomenda.

Taxas Alfandegárias: As encomendas enviadas para países fora da zona Shengen da U.E. podem estar sujeitas a impostos, taxas ou direitos aduaneiros. Estes custos são da inteira responsabilidade do cliente.

A Elly não poderá ser responsabilizada por atrasos relativamente ao prazo estimado de entrega devido a procedimentos de desalfandegamento e/ou processos similares. O mesmo se aplica atrasos devido a constrangimentos logísticos dos nossos parceiros.

Os custos de envio e embalagem associados a cada encomenda serão indicados no momento do checkout, dependendo do local de entrega

11.CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Todas as encomendas serão despachadas após verificação de pagamento. O pagamento é efetuado no momento da encomenda através do gateway disponível em www.ellyhats.pt.

A Elly reserva o direito de propor outro método de pagamento.

12.CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O pedido de cancelamento da encomenda deve ser formalizada através de e-mail para o seguinte endereço: mail@ ellyhats.pt. O cliente deverá mencionar o número da encomenda, o número de contribuinte associado ao registo do site e motivo de desistência.

A aceitação da desistência está sujeita a analise interna por parte da Elly que iniciará um processo negocial imediatamente.

A aceitação, do pedido de cancelamento, apenas é válida após confirmação por escrito (email) por parte da Elly.

A devolução do dinheiro referente à encomenda cancelada será processada via transferência bancária. Os valores de comissões de pagamento e custos adicionais de gestão não serão devolvidos.

O cancelamento do pedido poderá incorrer em custos de manuseamento por peça. O custo de manuseamento representa 10% do valor do(s) artigo(s) num valor mínimo de 10€ e no máximo 100€.

Este valor será descontado ao valor a devolver ao cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido expedida do nosso armazém serão imputados ao cliente os custos de transporte de envio e devolução.

13.TROCAS DE ENCOMENDAS

O Cliente poderá efetuar a troca da sua encomenda, nos termos legalmente previstos, até 8 dias consecutivos a contar da data de faturação, respeitando as condições abaixo descriminadas.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção de troca por escrito, via correio eletrónico para o email mail@ ellyhats.pt.

A troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

O produto não pode ter sido especialmente encomendado para o cliente.

O artigo não pode conter personalização/costumização.

Embalagem e o artigo têm de estar intactos e etiquetados tal como lhe foram entregues.

O produto deve apresentar o aspeto vendável e sem marcas de utilização.

É obrigatório a apresentação do comprovativo de compra.

Não se efetuam trocas de produtos em Outlet.

Cada artigo apenas pode ser trocado uma vez, não efetuando a devolução de dinheiro, ficando o valor da devolução, deduzido dos possíveis penalizações abaixo referidas, em crédito para futuras compras).

Os custos de transporte relativos às trocas serão ao cargo do cliente.

O prazo para o processamento da troca depende do stock existente e do prazo de reposição do nosso fornecedor.

Caso um produto tenha acessórios ou for composto por várias partes, estas são consideradas com um único pacote. Consequentemente, se o Cliente pretender a troca de um dos elementos do pacote entregue, este deve ser devolvido como um todo.

A troca de artigos poderá implicar um custo de manuseamento por peça. O custo de manuseamento poderá representar 10% do valor do(s) artigo(s) num valor mínimo de 10€ e no máximo 100€.

O cliente não tem qualquer direito legal ou contratual sobre as trocas, todo este processo é uma tentativa da Elly. em satisfazer o seu cliente. Produtos com defeito de fabrico devem ser remetidos de volta para a Elly num prazo máximo de 3 dias úteis após a entrega do mesmo. A troca devido a defeito de fabrico, apenas será processada após validação interna da Elly e prova do referido defeito. Não serão aceites trocas de produtos danificados devido a uso incorreto da sua utilização.

14.DEVOLUÇÕES

Devido à excecionalidade dos tempos que vivemos devido ao Covid-19, e por forma a assegurar a saúde de todos, as trocas e devoluções encontram-se suspensas até indicação em contrário.

15.NEWSLETTER

Ao registar-se em www.ellyhats.pt, o utilizador concede automaticamente à Elly autorização para lhe enviar newsletters com conteúdo sobre os seus artigos, notícias, promoções, notificações ou parcerias, consideradas relevantes para o cliente pela Elly.

Caso pretenda cancelar a sua subscrição, o utilizador deverá enviar um email com o título “Cancelar subscrição” para mail@ellyhats.pt.

16.SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

A Elly e a sua equipa procuram oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível, por isso estamos sempre atentos a qualquer reclamação que possa surgir e a todas as sugestões que nos enviem.

17.DISPUTA LEGAL

Todo e qualquer litígio decorrente desta relação comercial serão tratados em território português.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound
Ver carrinho